Jade Picon Reprodução/Instagram

Rio - Jade Picon usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para rebater as críticas que recebeu após a exibição do amigo oculto do "Fantástico". A influenciadora de 21 anos presenteou os integrantes da banda Jovem Dionísio com camisas personalizadas e um dinossauro de pelúcia que reproduzia a voz da ex-BBB dizendo: "Acorda, Pedrinho! Beijo grande da Jade".
"Eu vivo em paz, porque eu sei que, independentemente do que eu fizer, vão falar, e a partir do momento em que você percebe que o efeito vai ser sempre esse, você se liberta da pressão dos julgamentos. Se eu desse um presente 'caro' ou qualquer outro, iam achar um jeito de falar. Ou seja: viva!", escreveu a famosa, em postagem no Twitter.
Nesta segunda-feira, Jade Picon deixou a preguiça de lado e aproveitou a manhã para se exercitar. A atriz, que interpreta Chiara, em "Travessia", da TV Globo, fez mais uma aula de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e mostrou bastante habilidade no esporte. De top, shortinho, boné e ósculos escuros, a influenciadora também esbanjou beleza e boa forma nas areias do local.