Zé Vaqueiro e Ingra Soares com Daniel e NicollyReprodução/Instagram

Rio - Zé Vaqueiro anunciou, nesta terça-feira (3), que será pai novamente. Casado com Ingra Soares, de 32 anos, o cantor, de 23, já tem Daniel Martim, de 1 ano. A mulher também é mãe de Nicolly, de um relacionamento anterior.
"Deus, tu sonda os nossos corações, sabe de todas as coisas e ser papai era um dos meus maiores sonhos e o Senhor com toda a misericórdia me escutou e me deu essa oportunidade de ser pai. Foi um sentimento inexplicável e esse sentimento só cresce cada vez mais, tu, Senhor, prepara cada momento no tempo certo. O senhor sabe de tudo e sabe quando estamos preparados. Entramos o ano descobrindo que mais uma bênção do Senhor viria para nossas vidas e que venha com muita saúde para alegrar mais ainda nossos dias. Vem mais um 'vaqueirinho' ou 'vaqueirinha' para a família", declarou o artista no Instagram.
No final de novembro do ano passado, a assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro emitiu uma nota informando que o casal não passava por um bom momento na relação, mas a crise logo foi resolvida.