Internautas especulam que Ricardo Tozzi tenha se submetido a uma harmonização facialReprodução Internet

Rio - Ricardo Tozzi usou seu Instagram, nesta segunda-feira (16), para rebater os rumores de que teria realizado harmonização facial. Os boatos surgiram após a sua aparição no show do Ensaio da Anitta, no último domingo (15), quando o ator compartilhou uma foto ao lado de Reynaldo Gianecchini e internautas começaram a questionar mudanças em sua aparência.
Nos vídeos compartilhados em seu Story, o ator explicou: "Fui ontem no show da Anitta e acordo hoje com 35 matérias sobre ter feito harmonização facial, mudado a cara inteira... Primeiro, qual a relevância disso? Cada um faz o que quiser. Segundo, lamento decepcioná-los, mas eu não fiz nada. A carinha continua a mesma. Mudou foi o cabelo, que eu raspei e já deu uma crescida. Desde que eu raspei nem eu mesmo me reconheço, porque, como bom leonino, eu sempre tenho uma juba. Minha cara mudou por causa do cabelo. Então, não se preocupem, carinha está de ressaca hoje, mas é a mesma"
E continuou: "Também acho que cada um faz o que quiser, não tem certo ou errado. Você está se sentindo bem com o que fez ou quer fazer? Talvez um dia eu faça. E quando eu fizer, vou contar para todo mundo, porque não tenho vergonha nem por que esconder, a gente tem que estar feliz com a gente. Eu, no auge dos meus 47 anos, estou superbem. Então, patrulheiros de plantão, fiquem tranquilos. Vão cuidar da vida de vocês. E só um complemento: só estou fazendo esse vídeo, porque já dei entrevista para três veículos de credibilidade sobre isso, aí resolvi dar um recado geral, porque está ficando meio ridícula a situação."