Gil do Vigor revelou desejo de conhecer praia de nudismo Reprodução/Instagram

Rio - Gil do Vigor usou as redes sociais, na noite de segunda-feira, para desabafar sobre um ataque homofóbico sofrido nos Estados Unidos, onde vive atualmente para realizar um programa de PhD em economia. No Twitter, o ex-BBB contou que tudo ocorreu enquanto ele estava abastecendo o carro em um posto de gasolina da Califórnia.
"Enquanto abastecia o carro, estava dançando (sempre faço isso), e um homem passou dentro do carro ao meu lado, abriu a janela e fez sinal de arma como se estivesse atirando em mim, mas sem a arma, apenas o gesto. Fiquei assustado na hora mas depois entendi o acontecido! O preconceito mata", iniciou Gil.
"As pessoas se sentem ofendidas pelo simples fato de existirmos. Meu sonho é um dia vivermos em um mundo seguro para todes!", ponderou o economista.
Nas respostas dos tweets, inúmeros seguidores prestarem apoio ao ex-BBB. "Meu Deus, Gil! Sinto muito por isso e todo o resto. Amamos você! Existe ódio, mas existe mais amor", escreveu uma internauta. "Fique bem, querido! Sei o quão difícil essa situação pode ser, mas pense que você não está só e que o mundo é essa polarização do 'bem' e do 'mal'. Mantenha-se firme para espalhar mais alegria e amor independente disso", aconselhou outro. "Gil, sinto muito que grande parte de nós ainda somos intolerantes, violentos, homofóbicos. Sinta-se abraçado, querido, e muito respeitado. Dance sempre, por favor, e por amor", afirmou um seguidor.