Rio - Maíra Cardi, de 39 anos, foi criticada nas redes sociais pela forma que falou sobre a perda de peso do marido, Thiago Nigro, de 32. Durante a cerimônia de casamento do casal, que ocorreu nos últimos dias, a coach fez um vídeo enaltecendo o fato de o parceiro ter emagrecido 23 kg.
fotogaleria
A influenciadora aproveitou o momento para divulgar seu trabalho. "Queria mudar também a sua vida. Vinte e três quilos a menos, e muito mais saúde, muito mais beleza, só que sem passar vontade de comer. Muito pelo contrário, olha a quantidade de doces... todos sem açúcar", disse em vídeo.
Maíra também afirmou que falta conhecimento daqueles que pensam que ela pratica "terrorismo nutricional", e que seguindo suas dicas as pessoas podem "ficar lindas, com saúde, maravilhosas, e ter uma nova vida". Ao final das imagens, a influenciadora e o marido chegam a dizer que "falta vergonha na cara" daqueles que querem emagrecer e não conseguem.
Os internautas, por sua vez, não gostaram das falas da coach, e a criticaram nas redes sociais. "Saúde com o terrorismo alimentar que ela faz ?", escreveu uma usurária. "Não podia faltar o marketing dela", disse outro. "Nos votos do casamento ele deve ter jurado nunca mais comer um pãozinho", brincou um seguidor.
Maíra Cardi revela que o marido Thiago Nigro emagreceu 23kg para o casamento: “23 quilos a menos, e muito mais saúde, muito mais beleza” pic.twitter.com/ON4AAWEj0j
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.