Cantora Juliette Reprodução / Instagram

Rio - Juliette Freire, de 33 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para reagir aos casos de famosas que revelaram traições por parte de ex-parceiros. Em postagem no X, antigo Twitter, a cantora declarou seu apoio às mulheres e deu sua opinião sobre o comportamento de homens infiéis.
"Olhaaaa… Eu admiro muito a mulher que tem coragem de expor uma traição. Se todas fizessem isso, (talvez) eles pensariam duas vezes antes de mentir, enganar e, depois, nos chamar de louca", declarou a campeã do "BBB 21". Recentemente, Juliette foi flagrada ao lado do affair, o atleta Kaique Cerveny, enquanto passeava em um shopping do Rio.
A postagem veio pouco depois de Ana Paula Renault compartilhar um desabafo, revelando ter descoberto que o namorado, Saul Luchtemberg, é casado com outra mulher. A ex-BBB disse que nunca soube que estava fazendo papel de amante: "Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso", disse.
"Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada", relatou a jornalista.
Luísa Sonza foi outra celebridade que veio a público para contar que foi traída pelo ex-namorado, Chico Moedas. A infidelidade do streamer foi exposta em uma carta lida pela cantora no "Mais Você", no último dia 20, quando confirmou o término do namoro de quatro meses. No fim de semana, fãs da artista xingaram o influenciador digital em um show da turnê "Escândalo Íntimo": "Ei, Chico. Vai tomar no c*", gritou o público. A loira ouviu as ofensas, mas não fez nada para impedir.