Rio - Juliette Freire, de 33 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para reagir aos casos de famosas que revelaram traições por parte de ex-parceiros. Em postagem no X, antigo Twitter, a cantora declarou seu apoio às mulheres e deu sua opinião sobre o comportamento de homens infiéis.
fotogaleria
"Olhaaaa… Eu admiro muito a mulher que tem coragem de expor uma traição. Se todas fizessem isso, (talvez) eles pensariam duas vezes antes de mentir, enganar e, depois, nos chamar de louca", declarou a campeã do "BBB 21". Recentemente, Juliette foi flagrada ao lado do affair, o atleta Kaique Cerveny, enquanto passeava em um shopping do Rio.
Olhaaaa… eu admiro muito a mulher que tem coragem de expor uma traição. Se todas fizessem isso (talvez) eles pensariam duas vezes antes de mentir, enganar e depois nos chamar de louca.
"Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada", relatou a jornalista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.