Rio - Selminha Sorriso, de 52 anos, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (6), para compartilhar um desabafo com os seguidores a respeito do cenário de violência no Rio de Janeiro. A porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis publicou um vídeo no Instagram em que surgiu aos prantos enquanto acompanhava o noticiário e lamentou as reportagens sobre assaltos frequentes, citando o caso da linha de ônibus 474, que faz o trajeto Jacaré x Copacabana.
fotogaleria
"Estava assistindo ao noticiário e alguns vídeos no Instagram e me entristeci com a imagem que assisti, referente a linha 474, a situação real que estamos vivendo. No caso, o desespero de algumas pessoas, das crianças correndo, famílias… Enfim, isso tudo me deixa muito triste", declarou a artista, na legenda da publicação.
Em seguida, Selminha deu sua opinião sobre como solucionar a situação: "Sabemos que já existe um trabalho na educação, mas precisamos investir mais, trabalhar mesmo com as crianças, só assim pra termos um futuro melhor…", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.