Rio - Thaís Carla, de 32 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para anunciar que fará uma denúncia após ter o nome associado a um vídeo adulto divulgado na web. A influenciadora e o marido, o empresário Israel Reis, foram um dos assuntos mais falados do X, antigo Twitter, ao serem relacionados a um registro íntimo de um casal, até então, desconhecido.
fotogaleria
"Os materiais maliciosos induzem os usuários a acreditarem que a influenciadora e seu companheiro tiveram vídeos íntimos vazados ou postados, o que é uma inverdade. Os vídeos postados não são de autoria, nem sequer retratam a imagem da artista, inclusive não exibem as características como tatuagens, cicatrizes, formas e curvas únicas do casal", diz a nota compartilhada pela influencer e divulgada pelo escritório de advocacia que a representa. A ação ainda chegou a ser classificada pelos advogados como "crime cibernético".
Mais cedo, Thais Carla também utilizou os stories do Instagram para se pronunciar sobre o vídeo. "Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?", questionou a influencer.
Na sequência, a morena negou que estivesse presente nas imagens inicialmente compartilhadas em uma plataforma de conteúdo adulto e relacionou a repercussão do registro como um ato de "gordofobia", ou seja, preconceito contra pessoas gordas.
"Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.