Samara Felippo agradece apoio dos internautas e desabafa após acusar ex-marido de violência patrimonial Reprodução / Instagram
"Muito obrigada. Quero muito agradecer. Não está divertido, não está legal, mas agora que eu já me expus, eu vou até o final", iniciou ela.
"Tenho recebido histórias muito cruéis, muito difícil de ler, que me dão muitos gatilhos raiva e muitas advogadas, muitas criminalistas, muitas mulheres fazendo movimento incrível para ajudar outras, muitas agora já atentas, alertas, porque a gente se romantiza e a gente entrega tudo na mão do outro, a gente confia, então fiquem ligadas", continuou.
"Fica aqui um sentimento de muita angústia, de muita impotência, mas que tá forte e latente em mim agora. A justiça não anda, eu estou nessa luta há 10 anos, eu não comecei agora. Agora, é só publicamente", afirmou.
Por fim, ela agradeceu o apoio dos internautas e revelou que amanhã sairá um vídeo desmentindo a nota de repúdio do ex-marido. "Muito obrigada de verdade a todas as mulheres que me repostaram, que estão comigo falando no direct. Vocês são foda, nosso movimento é foda. E eu sei que também tem homens aqui. É mais difícil? É mais difícil, mas eu sei que tem".
Indignada, a artista questionou: "Por que que o homem, além de sair com todo o patrimônio da mulher, e essa ser chamada de louca, desequilibrada, golpista e interesseira? Por que que esse cara, além disso, ainda sai com a falta de responsabilidade com os filhos sem ser punido?".
Por fim, ela agradeceu o apoio dos internautas em meio a toda essa polêmica. "Muito obrigada de verdade a todas as mulheres que me repostaram, que estão comigo falando no direct. Vocês são foda, nosso movimento é foda. E eu sei que também tem homens aqui. É mais difícil? É mais difícil, mas eu sei que tem".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.