Juliette esclarece se comprou ou alugou sua nova mansão no Rio de JaneiroReprodução / Instagram

Rio - Juliette deu detalhes nesta sexta-feira (5), através do Stories no Instagram, sobre sua nova mansão. A cantora, que estava à procura de um ímovel no Rio de Janeiro, após o proprietário do local onde ela morava de aluguel pedir a casa de volta, finalmente achou a casa dos sonhos. A ex-BBB contou se comprou ou alugou o imóvel, e explicou a decisão, tomada em consenso com seu financeiro.

"Minha gente, eu acho, 95%, que a minha casa chegou, a minha casa lá no Brasil, acho que deu certo", iniciou. "Fui procurar e eu disse: 'Eu acho que encontrei, deu certo, pronto, é ela'", disse.

A cantora disse que visitou muitas casas até encontrar essa. "É muito mais do que eu esperava, porque tipo, eu não estava procurando uma casa tão grande. Eu queria uma casa que acomodasse minha família, mas não precisava ser algo tão enorme assim. E essa casa é muito grande. Muito grande".

"Para mim ela é enorme e linda, perfeita, clara, energia boa, tem verde, enfim. Minha preocupação agora é mobiliar essa casa, porque quanto maior, mais troço, mais custo e mais trabalho. […] Estou preocupada, uma preocupação boa, [de] onde eu vou arrumar tanto troço para botar dentro daquela casa? Tem sala para a produção de coisas de make, tem cinema, tem sala de música, tem apartamento, tem tudo. Sei que desde que botei o olho nessa casa, minha gente, eu não consigo pensar em outra coisa".

Juliette revelou que alugou o imóvel e falou sobre suas questões financeiras. "Eu recebi um monte de mensagem dizendo assim: 'Juliette, compra logo a casa'. E aí fiz a mesma pergunta ao meu financeiro, porque a gente não comprou logo isso. Aí a gente sentou, ele me explicou bem direitinho".

Ela ainda explicou o motivo de não comprar a casa agora. "Se você comprar uma casa no valor X ou você alugar uma casa, quanto esse dinheiro vai render? E aí, fazendo as contas, compensa agora, por conta dos meus projetos e dos meus investimentos, alugar. Futuramente comprarei, mas agora aluguei".