Gabi Luthai Reprodução / Instagram

Rio - Gabi Luthai compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (11), detalhes sobre a crise de depressão que enfrentou durante a gravidez, destacando que está tratando a condição com medicamentos, acompanhamento médico, orações e apoio familiar.
Ela explicou que recentemente passou por uma crise, mas que na maior parte do tempo está estável. Gabi mencionou que a depressão traz angústia, desejo de isolamento, sentimentos de culpa e tristeza intensa, especialmente por saber que seu bebê pode sentir suas emoções.
A cantora revelou ter pensado em fazer uma cesárea antecipada para aliviar o que estava sentindo, mas enfatizou que agora está bem e aproveitando cada momento da gestação. Gabi alertou sobre a importância de buscar ajuda profissional em casos de depressão.
Também mencionou a perda de um dos gêmeos durante a gestação e como isso afetou suas emoções, mas ressaltou que, apesar das dificuldades, está focada em seguir em frente e aproveitar a chegada do bebê Pietro, seu filho com Téo Teló, irmão de Michel Teló.
"Foi um mix de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois (...). Com aproximadamente 11 semanas, tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu. Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali", concluiu ela.