Alessandra NegriniReprodução / Instagram
"Alessandra Negrini se esbalda em noitada com Rael e amigos, de shortinho e barriga de fora", dizia a manchete. E ela rebateu: "Segue a notícia que muito me intrigou. Qual foi a minha surpresa quando acordo de manhã com uma notícia importantíssima. Por que será que eu me espantei com essa notícia? De shortinho e barriga de fora? Por que isso é o que veio escrito? Agora isso é uma questão? Por quê?", indagou.
"Por acaso estava nevando lá fora? Porque, se estivesse nevando e eu usando um shortinho e de barriga de fora, realmente acho que é notícia. Mas não. Em um calor de quase 30° C aqui em São Paulo", continuou.
Alessandra acusou o profissional que escreveu a matéria de ser sexista, machista e etarista por falar do seu corpo. "Eu imagino que seja um homem, né? Pode ter sido uma mulher também, mas a matéria foi escrita num tom que parece que a pessoa acha que uma mulher de 53 anos, dançando de shorts e barriga de fora, é algo a ser comentado".
"Juro por Deus, a vontade que eu tinha era de mandar tomar no c*, mas eu não posso fazer isso. Essa matéria é sexista, machista e etarista em três frases. Estamos muito mais na frente do que vocês que estão escrevendo essas porcarias. Estou brava, dane-se", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.