Rio - Anderson Leonardo, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26) devido a complicações de um câncer. A notícia do seu falecimento gerou uma onda de luto e pesar nas redes sociais, com diversas personalidades e fãs lamentando a perda do cantor.
fotogaleria
"Luto imensurável no samba e pagode", escreveu um fã clube. "O Anderson deve ter sido o cara mais bem humorado da história do pagode no Brasil e usava isso em quase todas as músicas do Molejo, muito triste essa notícia", comentou outro internauta.
"Anderson e o Molejo marcaram a minha geração, a minha infância. Prefiro lembrar dele assim: feliz e cantando as suas musicas animadas. Perdemos todos. Que descanse em paz", lamentou uma terceira pessoa.
"Molejo fez parte da minha infância nos anos 90, churrasco, final de ano, sempre rolava o som do Molejão. E o mundo vai ficando cada vez mais chato", pontuou outro fã. Anderson Leonardo lutava contra um câncer na região inguinal (virilha) desde 2022.
Em março, ele também precisou ser internado devido a problemas renais. Infelizmente, na manhã desta sexta-feira (26), Anderson teve uma piora significativa em seu estado de saúde. O cantor estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A equipe do artista compartilhou nas redes sociais o comunicado oficial sobre seu falecimento. Anderson deixa quatro filhos: Alissa, Leozinho Bradock, Rafael Felipe e Alice, sendo esta última a mais nova, nascida em 2020, após o cantor já ser avô.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.