Bira Haway, pai de Anderson Leonardo, homenageia o filhoReprodução / Instagram
Pai de Anderson Leonardo lamenta morte do filho: 'Sua alma foi recolhida com nobreza'
Produtor musical Bira Haway publicou uma homenagem para o líder do grupo Molejo no dia em que o cantor será enterrado
Rio - O cantor Anderson Leonardo, que morreu nesta sexta-feira (26), não para de receber homenagens. Neste domingo (28), foi a vez do pai do artista, o produtor musical Bira Haway, dedicar suas palavras para o filho.
"De pai para filho!", iniciou ele em uma publicação no Instagram. "Filho, sua alma foi recolhida com nobreza. Me sinto triste por não mais te abraçar, mas meu conforto e meu orgulho são ter sido seu pai e ter te tornado um ícone, um profissional completo, um pai maravilhoso para os seus, um filho sensacional, um amigo extraordinário e, principalmente, o ser humano iluminado e inesquecível", seguiu.
"Seu legado que está sendo deixado é o nosso maior presente. Sei que seu legado, sua música e sua alegria vão abraçar muitas gerações. Te amo, meu filho, meu amigo, meu companheiro. Divirta-se aí em cima. Meu amor por ti é eterno!", finalizou.
Anderson Leonardo morreu após lutar contra um câncer na região da virilha desde 2022. O cantor, conhecido como 'Anderson Molejão', será enterrado neste domingo (28), com velório aberto ao público, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Anderson deixa quatro filhos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.