Maíra Cardi responde caixinha de pergunta sobre sua filha ter seu marido como segundo paiReprodução Instagram
Depois de revelar que filha chama Thiago Nigro de pai, Maíra Cardi comenta polêmica
Influenciadora digital abriu caixinha de perguntas e falou sobre relação paterna: 'Não cabia ela chamar ele de tio'
Rio - A influenciadora e coach fitness Maíra Cardi abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, na noite deste domingo (28), e respondeu perguntas sobre sua filha, Sophia Cardi Aguiar, de 5 anos, ter o padrasto, Thiago Nigro, como segundo pai.
"A gente passa a vida com a Sophia, a cada 15 dias ela vê o pai dela [Arthur Aguiar], então é natural que ela tenha uma outra referência masculina, que é o meu marido, não cabia ela chamar ele de 'tio' por exemplo", disse Maíra.
A ex-bbb ainda elogiou a relação do investidor com a criança. "Quando você é pai biologicamente, você não tem o que fazer. Agora, você imagina aturar a birra, os dias difíceis, e educar, e você escolher ser pai, de um compromisso que nem é seu", declarou.
Em seguida, a empresária também afirmou que não veria problema se a pequena resolvesse chamar outra pessoa de mãe. "O dia que a Sophia resolver chamar alguém de mãe, vou ser a primeira pessoa a aplaudir, porque vou entender o quanto aquela pessoa ama muito a minha filha”, revelou.
Vale lembrar que recentemente alguns internautas acusaram a influenciadora de alienação parental, após ela chamar seu marido de pai da criança.
Sophia é fruto do relacionamento da coach e o ator Arthur Aguiar, que durou seis anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.