DaviReprodução/Globo
"Estou aqui e vou seguir minha vida em paz. Vou estudar minha Medicina, vou virar doutor. Para galera que está falando aí: 'Davi, você não vai ser médico', estou esperando só a faculdade me ligar", disse ele durante a transmissão ao vivo.
"Quando a faculdade me ligar, mandando ir, eu vou estudar e vocês vão falar o que quiserem, que Davi desistiu, vão criar fofoca. Falem o que vocês quiserem, mas eu vou estudar, vou virar médico, me formar. Vou ser um negro que conseguiu chegar no topo, mais um preto que veio da favela, periferia", acrescentou.
Sobre seu estado civil, ele desabafou e também ressaltou que o fim do relacionamento é algo que compete apenas a ele resolver. "Para quem está pensando que vai me derrubar, não vai. Se eu canto é: 'Davi está apaixonado, isso, aquilo'... Para com isso, galera. Deixem minha vida", afirmou.
Após o término do "Big Brother Brasil", o relacionamento entre Davi, de 21 anos, e a empresária Mani Rego, de 42 anos, chegou ao fim. Após o término, o baiano foi visto com uma influenciadora digital em um restaurante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.