Rio - Gabriel David, novo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), comentou a participação dos ritmistas de escolas de samba no show de Madonna, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste sábado. Após mostrar um trecho do ensaio, realizado nesta quinta, o empresário disse que o momento é 'arrepiante'.
fotogaleria
"Quando passar o show todo eu conto essa história doida para vocês. Mas eu acho que vocês vão ficar loucos, porque é uma coisa assim, inacreditável. Realmente, arrepiante, emocionante. E o mais legal de tudo: a valorização da nossa cultura", afirmou ele, em um vídeo publicado no Instagram.
Durante a passagem de som de Madonna, uma grande bateria, formada por ritmistas jovens e mirins de todas as escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, ensaiou uma versão da música "Music". Pabllo Vittar é cotada para participar desse momento do show.
Confira um trecho do ensaio:
Madonna e Pabllo Vittar ensaiaram com jovens ritmistas das escolas de samba, na noite desta quinta-feira (2), para a perfomance que farão no show de encerramento da turnê de comemoração dos 40 anos de carreira da Rainha do Pop, na Praia de Copacabana no próximo sábado (4) pic.twitter.com/WwNVfd9fnS