Rio - Diante da calamidade enfrentada por todo Rio Grande do Sul, artistas têm se mobilizado com doações de alimentos, roupas e outros itens de necessidades básicas. A cantora Ana Castela compartilhou parte das doações que reuniu, mas logo se deparou com críticas pelo volume do que estava enviando.
fotogaleria
"Está de brincadeira? Essa garota já ganha muito dinheiro e é só isso de doação?", criticou um seguidor. "Se a pessoa ajuda, reclamam. Se não ajudam, reclamam. Mostrei o que coube em um carro. Por isso, nunca posto nada. Pessoas ruins existem demais", respondeu a sertaneja.
A cantora do hit "Pipoco" mostrou, em seguida, outras doações que tinha feito de forma silenciosa até então. Também destacou ações da empresa que gerencia sua carreira. Ana Castela não foi a única a prestar contas na web.
O gaúcho Lucas Fresno organizou uma live com vários outros artistas em busca de doações para o estado fortemente atingido pelas enchentes. Ele também se deparou com comentários maldosos e teve que responder.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.