Rio - O ex-brother Victor Hugo, participante do BBB 20, anunciou nesta quarta-feira (10) que "A Bolha", reality show produzido por ele, terá duração de 100 dias, indo até agosto. O programa, disponível no Youtube, teve estreia na terça-feira (7).
No primeiro episódio da atração, apelidada de "A Bolha do VH", em alusão às iniciais do produtor, uma participante passou mal na prova de resistência ao beber dois litros de água. O fato casou apreensão entre os telespectadores porque ela saiu do enquadramento da webcam, acontece de forma remota, gravado via plataforma de reunião online, como o Zoom.
Os comentários, na web, foram diversos. Uma internauta escreveu "Me pergunto em quantos episódios de A Bolha o Ministério Público vai ser acionado", enquanto outro apoiou o psicólogo de formação "Da próxima, pensem bem antes de fazerem a inscrição, se conseguirão mesmo participar e não tirarem vagas de quem realmente quer/pode. Fora que mesmo o Victor Hugo sendo um fofo, é falta de respeito com ele e toda equipe".
O X, antigo Twitter, também rendeu comentários inusitados, com pessoas admitindo estarem obcecadas por razões não convencionais. Por fim, um deles publicou que "A Bolha" é muito melhor que a "A Grande Conquista", e comparou o carisma de Victor Hugo com o da apresentadora Rachel Sheherazade.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.