Rio - Rio - Jheny Santucci abriu uma caixinha de perguntas no stories do Instagram, nesta segunda-feira (13), e foi questionada se gostaria que Sophia, filha do seu namorado Arthur Aguiar com Maíra Cardi, a chamasse de "mãe". A influenciadora diz que seria um ego muito ridículo de sua parte induzir a menina a chamá-la assim e que não faria isso, pois acha errado, já que ela tem uma mãe presente.
fotogaleria
"Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, o Gabriel chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais iria colocar/induzir ela a me chamar de mãe. Nem eu e nem o Arthur permitiremos isso nunca. Eu amo a Sofia e ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa", iniciou ela.
"A gente brinca muito. A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como tia, né? Madrasta, ‘boadrasta’... não como mãe. Eu acho que são papéis totalmente diferentes, e para eu amar ela e para ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte", continuou Jheny.
"Por exemplo, meu pai biológico, ele morreu quando eu tinha dois anos de idade. Depois, minha mãe se relacionou com o meu padrasto e eu chamei ele a vida inteira de pai, né? Porque ele me oferecia carinho, amor, ele cuidou de mim. Então ele era a figura paterna que eu tinha. Mas porque meu pai estava morto. Então não é o caso da Sofia, a mãe dela não está nem morta e também não está ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe. Já que não é a situação", finalizou.
Porém, Maíra Cardi já revelou que a filha chama seu atual marido, Thiago Nigro, de "pai". "Você escolheu ser pai e dar conta das coisas legais e ruins do dia a dia. Só mamães e papais sabem o quanto difícil dar conta dos perrengues, as birras, o ensinar, o dizer sim e não, botar para dormir, fazer tarefas de um filho... imagina só aquele que você escolheu fazer esse papel?", disse ela na época.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.