Viih Tube, Eliezer e LuaReprodução / Instagram
"A Lua nasceu empresária, dona de marca, dona de tudo", brincou Eli. "Tudo o que a gente faz é pra ela, essa é a verdade. A gente abriu a marca BabyTube, que é de brinquedos infantis, no dia que ela nasceu. A gente lançou no dia que ela nasceu. E a marca só nasceu porque ela existiu na nossa vida, porque tanto eu quanto a Vih não sabíamos nada desse mundo da maternidade, esse mundo infantil", disse.
O apresentador do programa revelou os valores que a empresa de Eli movimenta. "Segundo o Sebrae, [movimenta] R$ 16 bilhões por ano. Ou seja, bola dentro. Vocês foram pra um mercado que dá grana".
"Na festa da Lua, as pessoas falam: Ah, gastou tantos milhões'. Mas foi um grande investimento da marca também, porque ali nós lançamos nossa música. Agora a gente entrou no mercado musical infantil, a gente entrou no mercado de animação infantil, no de teatro pra festas infantis. Então o aniversário da Lua foi o momento que a gente investiu tudo o que a gente pôde pra BabyTube acontecer, pra fazer a nossa marca, porque a gente sabia que seria uma grande repercussão", explicou o pai de Lua.
Eli ainda contou que usam um "investimento de marketing" para monetizar a empresa. "A gente trabalhou muito. A gente trabalhou por um ano pra isso acontecer. Teve a festa da Lua, então: Por que não fazer a festa da Lua com a marca? O que faz todo o sentido. Já vamos aproveitar pra fazer esse movimento pra marca".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.