Zé Felipe e LeonardoReprodução/Instagram

Rio - Após Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, revelar em um programa de TV que teve a sua primeira sexual aos 12 anos de idade, as redes sociais se agitaram criticando o cantor. O marido de Virginia Fonseca não deu muitos detalhes sobre o ocorrido, apenas mencionou que foi "levado" à situação.


Isso gerou especulações online de que Leonardo poderia ter sido o responsável por essa experiência precoce de Zé Felipe, que não lembra o nome da mulher e afirmou que ela era prostituta. Alguns usuários expressaram indignação sobre o assunto.
“O pai leva o filho de 12 anos para ter uma relação sexual com uma garota de programa, mas a Madonna que é devassa? Esse é o perfil da família tradicional, querem os prazeres só pra eles, morre de inveja de quem tem coragem de ser quem é", escreveu uma internauta.

É importante ressaltar que, legalmente, ter relações sexuais antes dos 14 anos de idade é considerado crime de estupro de vulnerável, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), pois entende-se que o menor de idade não é capaz de consentir nessas idades.

Atualmente, Zé Felipe está casado com Virginia Fonseca, com quem tem dois filhos e aguarda o terceiro. O casal está ansioso pela chegada do primeiro menino, que será chamado de José Leonardo.