Tony RamosManoella / TV Globo

Rio - O ator Tony Ramos, de 75 anos, respira sem auxílio de aparelhos e está com quadro de saúde estável, de acordo com o boletim médico do Hospital Samaritano Botafogo, divulgado nesta sexta-feira (17). Após ser submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, na quinta-feira (16), o artista realizou uma nova tomografia, que mostrou a "significativa" melhora.
A peça "O que só sabemos juntos", estrelada por Tony e Denise Fraga, tiveram suas sessões deste final de semana canceladas, apesar de todos os ingressos estarem esgotados até o final da temporada. 
O mais recente trabalho do ar na TV foi na novela "Terra e Paixão", da Globo, em que viveu o personagem Antonio La Selva. Tony tem 60 anos de carreira, 46 só de Globo, onde já fez muitos papéis marcantes, entre eles: Márcio Hayala, em "O Astro" (1977), André, em "Pai Herói" (1979), Tonico, em "Bebê a Bordo" (1988), Álvaro, em "Felicidade" (1991), Miguel, em "Laços de Família" (2000) e muito mais.