Lorena Improta e Léo Santana negam que casa foi alvejada durante tiroteioReprodução / Instagram

Rio - Lorena Improta e Léo Santana utilizaram o Instagram, nesta quarta-feira (22), para negar que a mansão deles, em Salvador, na Bahia, havia sido atingida por balas perdidas, durante uma troca de tiros de facções criminosas, na terça (21). A dançarina, que está na Cidade do México viajando a trabalho, contou que ficou preocupada ao receber mensagens dos seguidores avisando sobre o suposto ocorrido.

"Entrei em desespero! No meio de um trabalho super importante pra mim, eu não conseguia internet, não conseguia ver o que estava acontecendo. Falei 'aconteceu alguma coisa com o meu marido, com a minha filha e eu não sei o que é'", comentou a mãe da pequena Liz.


Ela explicou que não conseguiu falar com Léo, pois ele estava dormindo, e entrou em contato com os vizinhos, que a tranquilizaram informando que estava tudo bem com a sua família. A dançarina, então, criticou a postura de alguns canais de notícias. "Essa informação está em vários sites, sites enormes que nem sequer enviaram mensagens para nossa assessoria ou pra gente", desabafou.

O dono do hit "Posturado e calmo" também negou o ocorrido e desaprovou a atitude de alguns sites. "Rapaz, as pessoas criam umas situações pra si e expõe essas criações inventadas sem fundamento algum [...] glória a Deus isso [tiroteio na casa] não aconteceu e nem vai", disse o cantor.