Chiquinho Scarpa se explica sobre fala polêmicaReprodução / YouTube
Após fala polêmica sobre não gostar de pobres, Chiquinho Scarpa se explica: 'Personagem'
Declaração do empresário durante podcast viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas
Rio - Chiquinho Scarpa usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua recente fala polêmica sobre não gostar de pobres, nesta sexta-feira (7). No Instagram, o empresário explicou que interpretou um personagem no podcast "Festa da Firma", apresentado por Wellington Muniz, o Ceará.
"O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o 'personagem' que atuei durante a entrevista. Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!", escreveu ele na legenda da publicação
Nos comentários, as opiniões dos internautas ficaram divididas. "Você tem um coração de ouro! Não tem espaço para odiar ninguém", escreveu um perfil. "Quem te conhece sabe que não passou apenas de uma brincadeira em um podcast", disse outro. "Certas coisas você não deve falar nem por brincadeira", opinou um terceiro.
Fala polêmica viralizou nas redes
Durante o podcast "Festa da Firma", Chiquinho Scarpa foi direto: "Eu não gosto de pobre". Em seguida, ele até tentou se justificar, mas não funcionou. Ceará, tentando suavizar a situação, argumentou: "Você não gosta de pobre? Eu não gosto da pobreza. Porque ninguém escolhe nascer pobre". No entanto, Chiquinho Scarpa manteve sua posição: "O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: 'Como vai?'. Aí você está frito", explicou o magnata.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.