Will Smith e Jada Pinkett Smith, mãe de Jaden, fizeram parte do grupo de produtores do longa, que foi filmado na China Reprodução / Instagram

Rio - O ator Will Smith alegou que teve divida milionária por não pagar imposto de renda na década de 80, durante entrevista ao podcast americano "7PM in Brooklyn". O ator está em cartaz no cinema no filme "Bad Boys: Ride or Die".
A dívida escalonou e se tornou ainda maior por conta dos juros e multas. Will precisou vender tudo que tinha para quitar os débitos com o governo. Ele disse que levou dois anos para terminar de pagar o valor de 28 milhões de dólares na Receita Federal dos Estados Unidos. O órgão chegou a confiscar todos os bens dele, como carros, casas e motos.
Will Smith e o colega Martin Lawrence no estúdio do podcast - Reprodução / Redes sociais
Will Smith e o colega Martin Lawrence no estúdio do podcastReprodução / Redes sociais
Em entrevista a Oprah Winfrey, na Apple TV, o homem de preto afirmou que não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com ele, pois, pouco menos de um ano antes, tinha sido premiado com um Grammy. Ele decidiu, então, se mudar da Filadélfia para Los Angeles, onde conseguiu o papel de protagonista na série "Um Maluco no Pedaço".