Rio - Anahí e Christian Chavez, ex-membros da banda RBD, trocaram farpas na segunda-feira (10) em mais um capitulo do caso do suposto desvio de dinheiro na turnê "Soy Rebelde Tour", que marcou o reencontro do grupo de sucesso nos anos 2000. A acusação recai sobre Guillermo Rosas, ex-empresário da banda
Durante a tarde, o cantor deu uma entrevista ao desembarcar no México para um site de notícias local, e foi questionado sobre o envolvimento da colega na polêmica: "Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é delicado. Mas por tudo isso, é melhor que os profissionais se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer – que é entreter o público".
Entrevista
Christian Chávez ao chegar no aeroporto do México foi abordado por repórteres e desmentiu briga com Anahí, que todos se falam via grupo no WhatsApp, mas que nem sempre conseguem estar todos juntos o tempo todo.
Ele ainda defendeu que o grupo segue como uma família e que "Como família, também temos desencontros. Mas não aconteceu nada que estejamos brigados… nada disso". A interprete de Mia Colucci, então, resolveu se pronunciar sobre as declarações do ex-colega. Ele e os outros membros da banda entendem que ela está defendendo Rosas, que foi empresário da sua carreira solo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.