Anahí e Christian ChavezReprodução

Rio - Anahí e Christian Chavez, ex-membros da banda RBD, trocaram farpas na segunda-feira (10) em mais um capitulo do caso do suposto desvio de dinheiro na turnê "Soy Rebelde Tour", que marcou o reencontro do grupo de sucesso nos anos 2000. A acusação recai sobre Guillermo Rosas, ex-empresário da banda
Durante a tarde, o cantor deu uma entrevista ao desembarcar no México para um site de notícias local, e foi questionado sobre o envolvimento da colega na polêmica: "Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é delicado. Mas por tudo isso, é melhor que os profissionais se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer – que é entreter o público".
Ele ainda defendeu que o grupo segue como uma família e que "Como família, também temos desencontros. Mas não aconteceu nada que estejamos brigados… nada disso". A interprete de Mia Colucci, então, resolveu se pronunciar sobre as declarações do ex-colega. Ele e os outros membros da banda entendem que ela está defendendo Rosas, que foi empresário da sua carreira solo.
"Não se trata de uma fofoca. (O boato) é ABSOLUTAMENTE FALSO. Resposta pouco clara. Infelizmente, a memória vai se perdendo", escreveu ela em um tuíte na rede social X, antigo Twitter. Os outros membros do RBD não comentaram o ocorrido. Em outras ocasiões, entretanto, eles compartilharam indiretas supostamente direcionadas a Anahí, quando ela parabenizou o empresário em seu aniversário, por exemplo.