Cozinheiro se pronuncia após polêmica com a filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi Reprodução / Instagram

Rio - O cozinheiro de Arthur Aguiar, Cleitom Martins, se pronunciou nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (1°), após a polêmica envolvendo um comentário feito pela filha do ator com Maíra Cardi, Sophia Cardi Aguiar, de 5 anos, que chamou o celular do funcionário de "pobre" em um vídeo. O chef defendeu a pequena e explicou a situação.

Cleitom afirmou que não se incomodou com o comentário de Sophia e disse que a relação deles é baseada em respeito e brincadeiras. "Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato. Ninguém fala sobre virtudes, vocês já perceberam?".

"Mas é isso. Ontem eu não pude nem estar falando sobre o que saiu por aí sobre a Sophie, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito. As pessoas se doeram por mim, sei lá. Por uma classe", disse o chef.

"E está tudo bem. Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais. Que cafona! Pelo amor de Deus! Por que não me botam lá cozinhando para trazer seguidores de qualidade?", criticou.

"O Arthur se pronunciou mais cedo sobre o assunto, porque incomoda, né? As pessoas julgam todo mundo o tempo inteiro e aí lá nos Stories dele façam minhas as palavras dele. Que fala de forma mais séria, como pai também, né? E é isso! Boa semana", finalizou Cleitom.
Entenda

Mais cedo, viralizou na internet um vídeo em que Sophia diz que o celular do cozinheiro da família, Cleitom Martins, é de "pobre", e o ator pediu desculpas pela fala da garota.

Logo depois, Arthur e sua ex-mulher Maira Cardi começaram a trocar farpas na internet sobre a criação da filha.