Cantor Tony Salles conta como fotos de ensaio nu o ajudaram em viagem aos Estados UnidosReprodução de vídeo
"Primeira vez [viajando] sozinho, estava eu com minha 'malinha', tenso [...] arquitetando tudo que falaria [...] Só sabia o básico [de inglês]", disse. Em seguida, ele falou que durante a conversa com o funcionário da imigração, as perguntas começaram a aumentar e o homem pediu para que ele o acompanhasse até uma sala, para verificar informações sobre Tony.
"Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda", revelou o cantor. Logo após, ele relembrou que resolveu se comunicar em espanhol com o funcionário, e falou que era cantor no Brasil. O homem, então, procurou o nome do artista em um buscador da web e em seguida começou a chamar por 'Gonzalez', seu companheiro de serviço. Ao ver as imagens que apareceram no computador, o colega de trabalho começou a gritar, em inglês: "Ai, meu Deus".
O susto aconteceu porque a primeira foto que apareceu na tela foi de um ensaio nu que o artista fez para a antiga revista "G Magazine". "E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia", contou.
O apresentador Fábio Porchat perguntou se ele foi autorizado a seguir viagem após isso. "Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?", disse Tony. "Agora você vai ter que levar uma 'G Magazine' no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um p*r*", disparou o Fábio.
O cantor, que esse ano anunciou a saída do grupo Parangolé para seguir carreira solo, posou sem roupa para a extinta "G Maganize" em 2009.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.