Abalada, Adriana Bombom homenageia a irmã gêmeaReprodução / Instagram
Adriana Bombom lamenta a morte da irmã gêmea: 'Minha companheira desde o útero'
Andréa foi achada desacordada no banheiro da casa em que morava, em Niterói
Rio - Triste com a notícia da morte da irmã gêmea, Adriana Bombom usou as redes sociais para homenagear Andréa Soares, que foi achada desacordada no banheiro da casa em que morava, nesta quinta-feira (4), em Niterói. No Instagram, a artista, de 50 anos, publicou vários cliques ao lado da irmã.
"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita!", iniciou ela na legenda da publicação. Em seguida, Bombom falou sobre a dor da perda. "A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons", seguiu.
"A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", finalizou.
Embora a causa da morte ainda não tenha sido oficialmente divulgada, amigos e familiares suspeitam que Andréa tenha sofrido um infarto. O corpo de da gêmea de Adriana Bombom será velado no cemitério Memorial Campo da Paz, em Niterói, nesta sexta-feira (5), a partir das 10h. O sepultamento está programado para acontecer às 12h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.