Cininha de Paula debocha ao pedir papel de Odete Roitman em remake de 'Vale Tudo'Reprodução / Instagram
"Gente, queria tanto, tanto fazer a Odete Roitman. Eu sou uma mulher chique, boa atriz, mas eu não tenho um milhão de seguidores", ironizou a artista, fazendo uma referência à tendência da emissora em escalar influenciadores para os elencos das novelas.
A crítica da atriz seguiu na legenda da publicação: "A verdade é se não tem seguidores! Não é escalado. Sei que Beatriz Segall iria me abençoar! Ela que quase foi minha tia… Me adorava como atriz". Segall (1926-2018) deu vida à vilã que ficou marcada na história da teledramaturgia.
A escalação de influenciadores para as produções da Globo vem recebendo queixas de atores. Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio (Sated/RJ), já falou sobre o assunto, quando anunciou que iria entrar com uma ação contra a emissora devido ao valor pago pelas reprises das novelas.
"Eles acham que as pessoas que tem dois milhões de seguidores vão fazer sucesso. Não vão. Na época de Gilberto Braga e Manuel Carlos não existia isso. Tanto é que esses folhetins que estão voltando não estão tendo o boom", desabafou na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.