A apresentação de Shakira durou cerca de sete minutosReprodução / Instagram

A cantora Shakira se apresentou no intervalo da final da Copa América entre Argentina e Colômbia neste domingo (14), no Hard Rock Stadium, na Flórida, Estados Unidos. O show teve duração de sete minutos, mas isso rendeu um cachê considerável para a artista internacional, de acordo com o jornalista uruguaio Juan Etchegoyen.
Em seu programa "Mitre Live", ele afirmou ter uma informação do valor recebido pela colombiana. "O dinheiro que a Conmebol (confederação sul-americana de futebol) investe neste evento é brutal. Obviamente sabemos o que o futebol gera e acaba sendo um retorno sobre o que é faturado, mas nunca deixa de me surpreender", disse.
"Me deram um número e vou te contar. Isso seria o que Shakira cobraria por cantar na final da Copa América: U$S 2 milhões (cerca de R$ 10,8 milhões)", concluiu.
Shakira animou os mais de 60 mil torcedores presentes com "Hips Don’t Lie", "Te Felicito", "TQG" e "Punteria", grandes sucessos da carreira da artista.
Invasão
A final entre Argentina e Colômbia foi atrasada em cerca de uma hora e 20 minutos por causa de uma tentativa de invasão de torcedores ao Hard Rock Stadium, momentos antes do início do jogo. Os portões foram fechados por precaução e a partida teve início às 22h15.
O jogo
A Argentina venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Lautaro Martínez aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação, e conquistou a 16ª Copa América da sua história, isolando-se como a maior vencedora da história da competição.