Rio - Bruna Biancardi abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, nesta segunda-feira (29), e abriu o jogo sobre a reconciliação com Neymar. A influenciadora rebateu críticas, desabafou e defendeu a decisão dela e do atleta reatarem.
fotogaleria
"Você recebe muito hate. Como se sente? Como expõe essa relação? Não tem medo?", perguntou uma fã. Bruna respondeu confirmando que é alvo de comentários maldosos, mas que decidiu viver intensamente o relacionamento com Neymar, apesar de não ter sido fácil.
"Recebo. Aprendi a lidar. Já percebi que não dá para agradar todo mundo. Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também", iniciou.
Ele contou que eles reataram em julho deste ano após muitas conversas. "Ele já errou muito comigo, e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores - não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz. Ninguém erra por ser bom, eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte".
"'Entendo' as pessoas ficarem irritadas por terem me 'apoiado' e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas e respeito. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui. Obrigada", concluiu.
Neymar e Bruna se separaram pouco antes do nascimento de Mavie, de 9 meses. Neste meio tempo, ele teve um affair com Amanda Kimberlly, que engravidou e os dois tiveram uma filha, Helena, que nasceu no início de julho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.