Sula Miranda tem celular furtadoReprodução de vídeo
Sula Miranda é vítima de furto em frente a emissora de TV em São Paulo
Cantora gravava o programa 'Vida Melhor' quando foi surpreendida pelo criminoso; Polícia Civil investiga o caso
Rio - Sula Miranda, de 60 anos, foi vítima de furto em frente a emissora da Rede Vida, em São Paulo, nesta segunda-feira (2). A cantora gravava a abertura do programa "Vida Melhor", comandado por Claudia Tenorio, quando um homem passou de bicicleta e levou seu celular. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação.
Ao DIA, a assessoria de imprensa da artista informou que Sula estava com Claudia, Claudette Troiano e Ovelha, na porta da emissora, quando foi surpreendida pelo criminoso. "Os artistas estavam na calçada para poder embarcar em uma limousine para fazer a abertura do programa. No momento que estavam já todos na rua aconteceu o furto", explicou.
A representante da cantora ainda ressaltou que providências em relação ao caso foram tomadas. "Foi feito um boletim de ocorrência pela internet e o contato no 190".
Nas redes sociais, a apresentadora Claudia também deu detalhes do ocorrido. "Foi um choque... Ficou todo mundo atônito... Confesso que fiquei triste e constrangida", declarou.
Procurada pelo DIA, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou, em nota, que "investiga o furto de um celular ocorrido na manhã desta segunda-feira (2), na Rua Traipu, na Barra Funda, em São Paulo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial (Perdizes), responsável pela área dos fatos".