DJ Buarque, ex de Bia Miranda, perde parte da orelha esquerda ao soltar fogosReprodução/Instagram

Rio - O DJ Buarque, ex-namorado de Bia Miranda, sofreu um incidente, nesta sexta-feira (6) e precisará passar por uma cirurgia de emergência para reconstruir parte da orelha após soltar fogos de artifício na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante uma ação promocional com motoboys, na qual ele prometeu gastar R$ 20 mil abastecendo motos, Buarque soltou fogos e foi surpreendido por um artefato que atingiu sua orelha, causando uma lesão grave. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o DJ lamentou o ocorrido e informou sobre a necessidade da intervenção cirúrgica.
"Infelizmente na felicidade, cheguei no posto, fui soltar os fogos, todo mundo feliz, gritando, chamando meu nome. Assim que cheguei, fui soltar fogos, acabou voltando na minha orelha, caiu um pedacinho, vou ter que fazer uma cirurgia. Estou cheio de dor, não vou ficar surdo, mas estou aqui, firme e forte", contou ele direto do hospital na Barra da Tijuca.
"Desculpa a todos os motoboys, todos os trabalhadores, vou operar e está tudo certo. A orelha não vai ficar igual a essa, mas vai continuar bonita porque sou um dos caras mais bonitos do Brasil", disse.
 O DJ e Bia Miranda terminaram o relacionamento em agosto. Juntos, eles têm um filho, Kaleb, de apenas três meses. Em pouco tempo, a ex-participante de "A Fazenda" assumiu um novo romance com o influenciador digital conhecido como Gato Preto.