Mário Gomes resiste sair de mansão leiloadaDilson Silva / AgNews
Mário Gomes bate panela enquanto resiste a despejo de mansão
Ator perdeu a casa em um leilão para pagar dívidas trabalhistas
Rio - O ator Mário Gomes, de 71 anos, foi surpreendido por diversos carros da Polícia Militar e a presença de oficiais de justiça para sair de sua mansão, localizada em um condomínio na Joatinga, Zona Oeste, de onde foi despejado, na manhã desta sexta-feira (20). O artista tentou resistir e até bateu panela.
Da varanda da mansão, vestindo uma camisa do Brasil, Mário bateu duas frigideiras enquanto os agentes estavam na porta. O ator ainda chorou e posou para o fotógrafo que estava no local. Na entrada do imóvel, itens como colchões e móveis estavam jogados no chão. O filho dele, João Pallma, de 18 anos, saiu com diversas mochilas.
Nos Stories, do Instagram, o ator, que respondeu algumas perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (19), confirmou a chegada da polícia nesta sexta. "Agora é definitivo, a polícia chegou! Estamos sem o nosso lar", escreveu ele.
Procurada, a Polícia Militar não respondeu até o fechamento da reportagem. O espaço segue aberto.
A casa, avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil em um leilão para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que o ator tinha no Paraná. A disputa judicial estava acontecendo desde 2007.
Mário já atuou em diversas novelas da TV Globo como: "Gabriela" (1975), "Anjo Mau" (1976), "Plumas e Paetês" (1980), "Guerra dos Sexos" (1983), "Vereda Tropica" (1984), "Rainha da Sucata" (1990), "Quatro por Quatro" (1995), "Desejos de Mulher" (2002), "O Profeta" (2006) e "A Favorita" (2008). Na Record, ele integrou o elenco de "Poder Paralelo" (2009) e "Vidas em Jogo" (2011). O artista ainda luta contra um câncer de próstata, que foi descoberto e operado em 2013.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.