João Pallma, filho de Mário Gomes, desabafa depois de ser despejado de mansão com o paiReprodução / Instagram
"Na terra enfrentaremos diversas injustiças, mas quando partimos e um dia iremos, Deus não irá falhar no seu julgamento. Pense bem antes de sacanear ou prejudicar alguém, principalmente uma família. A Justiça de Deus não falha, nunca falhou e nunca falhará", escreveu o jovem na legenda da publicação. No registro, ele publicou a mesma imagem do trecho da Bíblia que compartilhou nos stories do Instagram.
Mário Gomes mostrou, através de um vídeo publicado no Instagram, nesta segunda (16), o momento em que recebeu a ordem despejo. O artista, conhecido por novelas na TV Globo, aparece indignado.
O imóvel foi a leilão devido a dívidas trabalhistas de uma antiga confecção do ator no Paraná. Ele contou, que aguardava o oficial de justiça e os arrematadores da mansão nesta segunda. Na mesma rede social, ele lamentou: "O cara comprou uma casa avaliada em R$ 20 milhões por R$ 720 mil". O ator também disse que estava "emocionalmente muito abalado".
Mário, que atualmente é candidato a vereador no Rio, já atuou em novelas da TV Globo como: "Gabriela" (1975), "Anjo Mau" (1976), "Plumas e Paetês" (1980), "Guerra dos Sexos" (1983), "Vereda Tropica" (1984), "Rainha da Sucata" (1990), "Quatro por Quatro" (1995), "Desejos de Mulher" (2002), "O Profeta" (2006) e "A Favorita" (2008). Já na Record ele integrou o elenco de "Poder Paralelo" (2009) e "Vidas em Jogo" (2011). O ator ainda luta contra um câncer de próstata, que foi descoberto e operado em 2013.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.