Nadja Haddad conta que precisou parar de amamentar filho de 5 mesesReprodução de vídeo / Instagram
"Eu fiquei algumas semanas vivendo o luto, chorando e sofrendo muito, mas agindo com resiliência. Não estou mais amamentando o José. Depois da cirurgia que ele fez no intestino, ele ficou com fórmula para proteger a questão intestinal, com receio de que de repente ele pudesse ter alguma intolerância ao meu leite ou à proteína do leite da vaca que eu consumo", iniciou.
"Eu me propus a fazer a dieta. No dia em que ele voltaria para o meu leite, ele evacuou um pouco de sangue. Então, a médica preferiu não voltar com o meu leite, o que com muita dor no coração, eu concordei. E ele não quis mais o meu seio. Não quis mais pegar a minha mama", continuou a apresentadora.
"Isso me deixou muito triste, mas eu tenho que pensar o que é melhor para ele. Eu fiquei muito mal porque, acho que quem me acompanha aqui, sabe da minha dedicação para amamentar. Eu curtia muito amamentar, ordenhar, tirar leite. Mas eu vivi esse período da amamentação. Não como eu queria, então tive que trabalhar o meu emocional para entender que o melhor para ele é usar mamadeira com a fórmula específica que está ajudando no desenvolvimento dele, que está fazendo ele ganhar peso", finalizou a mãe.
Em julho, Nadja celebrou que conseguiu amamentar o filho pela primeira vez. Ela disse que chorou e pode sentir a 'melhor sensação da vida'. No início do mesmo mês, a jornalista contou que pode segurar o filho no colo pela primeira vez. Antes, ela só podia fazer uso do método canguru, em que o bebê fica na posição vertical junto ao peito dos pais. A artista também comemorou o aumento do peso do bebê. A apresentadora deu à luz, em abril, aos seis meses de gestação, dois meninos gêmeos: José e Antonio. No Dia das Mães, a apresentadora revelou que perdeu um dos bebês, o Antonio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.