Kéfera se pronuncia após polêmica com Vera Fischer ser exposta Reprodução / Instagram

Rio - Kéfera Buchmann, de 31 anos, veio a público nesta terça-feira (15) para esclarecer uma polêmica envolvendo Vera Fischer, de 72 anos, após João Vicente de Castro revelar um desentendimento entre as duas nos bastidores da novela "Espelho da Vida" (2018), da TV Globo. Kéfera destacou que o relato de João foi mal interpretado e não corresponde aos fatos reais.

"Como o hate em mim sempre é muito desproporcional, cá estou eu para explicar melhor a história que o João contou na Blogueirinha, que envolve eu e a Vera Fischer. Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também", iniciou.

A influenciadora rebateu o comentário de João sobre ela ter 'autoestima de quem tem muito seguidor'. "Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor, é uma opinião dele, não entendi, mas só para explicar que a história não foi como ele contou".

"O que, de fato, existe, é um grupo no WhatsApp com a frase: 'Eu tinha uma bolsa', que foi a frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante e ela falou: 'Tinha uma bolsa'. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso. Ela não me atacou bolsa, não teve briga, não teve nada. Não entendi porque o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito", se mostrou surpresa.

A youtuber riu da situação, explicando que nunca imaginou ter que se pronunciar sobre uma situação envolvendo Vera. "Um dia você está assistindo a Vera na Globo, admirando o trabalho dela, e anos depois você tem que explicar publicamente que nunca brigou com ela. Nunca imaginei ter que me explicar em relação a isso".

Por fim, Kéfera brincou com a situação, falando que gostaria de, no futuro, se pronunciar sobre um affair com Cauã Reymond. "Cauã, com todo o respeito. 'Vambora', tá? Se você estiver disponível... Não sei se está solteiro ou se não está. [...] Pega por dó. Com esse apelo consigo te conquistar?".
Entenda
Em entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", João Vicente de Castro contou que Vera Fischer e Kéfera brigaram nos bastidores de uma novela. "A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fisher".

"A gente [estava lá] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fisher tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'", acrescentou o ator, demonstrando que a influenciadora tirou o copo da mão da veterana atriz.

"A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]", finalizou.