Liam Payne morreu na última quarta-feira (16), aos 31 anosReprodução / Instagram

A primeira música póstuma do vocalista Liam Payne, ex-integrante do One Direction que morreu no último dia 16 de outubro, será lançada nesta sexta-feira (1) e se chamará "Do No Wrong" ("Não Cometer Erros", em inglês). A novidade foi anunciada através da conta do artista Sam Pounds, que participa da canção, no X, antigo Twitter.
"Rezo para que isso seja uma bênção para o mundo, como Liam sempre sonhou. Rezo para que os anjos consolem a todos vocês todos os dias ao ouvirem. Rezo para que essa canção seja uma bênção para Ruth, Bear e toda a família. Rezo para que essa música supere os ecos negativos. Rezo para que um poder sobrenatural de cura positiva envolva cada um de vocês", escreveu Pounds. A revelação foi feita no último sábado (26).
Fãs de Liam agradeceram a homenagem nos comentários. "Eu estou genuinamente chorando só de pensar em ouvir uma música nova dele. Liam merecia mais que do que recebeu no fim e somos tão honrados em você compartilhar isso com a gente", afirmou um internauta. "Muito obrigado por isso. Significa o mundo para a gente", disse um seguidor.
Morre Liam Payne
Liam Payne morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, capital da Argentina. De acordo com o jornal "Clarín", ele morreu por "politraumatismos" e uma "hemorragia interna e externa". A autópsia também revelou que o artista sofreu morte instantânea.
Exames toxicológicos divulgados pelo portal "ABC News" indicaram que o cantor tinha "cocaína rosa", que normalmente é uma mistura de várias substâncias, como cetamina, MDMA e metanfetamina, além de cocaína, benzodiazepina e crack em seu corpo.
Payne se tornou conhecido por ser integrante da boyband One Direction, grupo inglês de sucesso fundado em 2010 e encerrado em 2016.