Paula BurlamaquiReprodução de vídeo

Rio - Sincerona, Paula Burlamaqui, de 57 anos, revelou o principal motivo de praticar atividade física durante uma entrevista ao "Desculpa Alguma Coisa", do "Universa", comandado por Tati Bernardi: 'se manter gostosona'. A atriz disse que quem cuida de sua saúde são os médicos. 
"Eu só penso em me manter gostosona, não penso nem em saúde. Quem pensa em saúde são meus médicos. Eu só penso em não perder meu músculo. As vezes, eu falo (para o personal): 'Minha bunda caiu, vamos hoje focar só na bunda'. Desculpa, gente, sou eu. Deixo meus médicos cuidarem da saúde. Eu malho por vaidade e está cada vez mais difícil", afirmou Burlamaqui. 
Tati, então, quis saber se a atriz se sentia prazer em se exercitar. "Já tive muito prazer. Hoje em dia não tanto, mas sou tão obcecada por ficar bem, que vai", disparou. 
Durante a entrevista, Paula também voltou dizer que não lida bem com o envelhecimento. "Eu estou sofrendo. Não acho envelhecer legal. Acho envelhecer uma cagada. Eu comecei a ter dificuldade para dormir depois dos 50 anos, a não ter a disposição que eu tinha quando jovem. Eu acordo exausta. Não tenho mais a força física que eu tinha para malhar. Você tem mais ressaca, seu metabolismo já não funciona direito. Minha barriga está um horror, meu pescoço. É uma uma tragédia. Você tem que fazer análise, tem que ter uma cabeça muito boa... É óbvio que ninguém quer morrer", opinou.