Viih Tubereprodução Instagram
Ela ressaltou que estudou muito sobre o tema e se sente preparada. "Fiz muitos cursos, então, já sei todos os sinais. Estou muito ansiosa para viver isso. Acho que vai ser uma experiência única e eu não gostei da cesárea”, afirmou.
Apesar de sua tranquilidade em relação ao parto, Viih contou que Eliezer, seu companheiro, está mais ansioso. “O Eli fez alguns cursos comigo, mas não na mesma intensidade que eu fiz. Eu sinto que ele está milhões de vezes mais ansioso!", disse ela, referindo-se ao apoio do marido no processo.
Viih também destacou que, embora valorize o apoio familiar, não é muito fã de visitas no hospital e pediu que os familiares compreendam o momento do casal. “Eu falo para eles: não pega no colo, não. Vem visitar o Eli, eu. Não é só para conhecer o Ravi, é para estar nesse momento da família", contou.
Sexo na gravidez
Outro tema que Viih abordou foi sua vida íntima durante a gestação. Diferente da primeira gravidez, ela afirmou que dessa vez sua libido está mais ativa. "Na gravidez do Ravi, eu exalo hormônio! É uma libido... não fico com tanto sono. Fiquei muito ativa", revelou. A influenciadora explicou que, devido a alguns descolamentos no início da gravidez, precisou interromper a vida sexual temporariamente, mas retomou após o susto passar. “Depois que passou o medo... até agora no final, é super recomendado. Vai até parir!”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.