Nanda Costa comove ao relembrar internação da filha na UTIReprodução / Instagram

Rio - Nanda Costa, mãe das gêmeas Kim e Tiê, de 3 anos, comoveu os seguidores ao compartilhar nas redes sociais, nesta quinta-feira (21), a experiência difícil vivida após o nascimento prematuro das filhas. Uma das meninas precisou ficar internada na UTI neonatal, um período marcado por desafios para a atriz e a mulher, Lan Lanh.
Nanda aproveitou o Dia Mundial da Prematuridade, comemorado no último domingo (17), para falar sobre a fragilidade do momento e enviar uma mensagem de acolhimento e força para outras famílias que enfrentam a mesma situação.
"Dia 17 de novembro, foi o Dia Mundial da Prematuridade. Se tornar mãe, e de cara ver seu bebê em uma UTI neonatal é tudo que uma mãe não deseja. Só as mães de UTI sabem o que é passar por isso. O tempo parecia não passar, a balança parecia não subir. Medos, dúvidas, muita fragilidade, misturas de sentimentos. Puerpério!", desabafou a atriz.
"O novembro roxo é um período muito importante de conscientização, principalmente pra quem está ao lado de mães e pais que estão passando por isso. Eu e Lan já passamos, e estamos aqui pra deixar nosso abraço apertado em quem está passando. E você, que ainda vai passar, desejamos muita força e muita fé! Vai passar. E passa mesmo", completou Nanda.