Zé Neto chora em retorno aos palcoAllysson Moreno / Divulgação
Zé Neto, dupla de Cristiano, chora em retorno aos palcos: 'Dia muito importante'
Cantor fez uma pausa de três meses na carreira para tratar depressão e síndrome do pânico
Rio - A emoção rolou solta no primeiro show de Zé Neto & Cristiano, aberto ao público, depois da dupla dar uma pausa de três meses na carreira para Zé tratar o quadro de depressão e síndrome do pânico. O artista foi às lágrimas durante a apresentação em Santa Catarina, na noite desta sexta-feira (13), e agradeceu o carinho que recebeu dos fãs.
"Estou tremendo. Queria primeiramente agradecer ao carinho de vocês que estão aqui hoje. É um dia muito importante na minha vida, acredito que todo mundo aqui sabe o que eu passei e o quanto foi importante ter vocês comigo todo o tempo. Também quero agradecer a toda a minha equipe que esteve comigo nos momentos bons e ruins, muito obrigada por estarem aqui hoje, a gente sabe que não foi fácil, afirmou Zé, que também agradeceu a mulher, Natália Toscano, o amigo Cristiano e a mulher dele, Paula Vaccari.
"Vocês são 'fod**', gente! Obrigado por tudo, só tenho a agradecer e se eu estou aqui é por vocês, porque eu amo o que eu faço, eu amo cantar e apesar de todas as batalhas, eu só quero deixar um ditado para vocês e um aprendizado: 'Se você quer ir mais rápido, vai sozinho, mas se você quer ir mais longe, tenha pessoas que te amam ao seu lado'", completou.
O artista foi ovacionado pelos fãs. No palco, Zé Neto e Cristiano empolgaram o público ao som de "Barulho do Foguete", "Sonha Comigo" e "Largado às Traças".
No fim de novembro, Zé Neto & Cristiano realizaram um show fechado para convidados e anunciou a label (festa) "Intenso", que passará por sete cidades brasileiras e dois países. A partir de janeiro, os músicos farão apenas doze shows por mês para ter uma qualidade de vida melhor. "A gente precisa voltar mais para casa. Não precisamos mais dessa loucura, a gente aprendeu que tem coisas muito mais valiosas e importantes".