Rio - Na noite desta terça-feira (17), um momento inusitado marcou o show de Mariah Carey no Barclays Center, em Nova York. A apresentação, que encerrou a mini turnê "Christmas Time", contou com uma presença ilustre de Rihanna na plateia e a empresária pediu que a cantora autografasse seu peito.
fotogaleria
Durante o show, Mariah desceu do palco e foi até Rihanna para cumprimentá-la. Logo, a empresária fez o pedido inusitado: "Preciso de um autógrafo! Alguém tem uma caneta marcador? Autografe meu peito. Mariah pode fazer o que ela quiser. Uau, isso é icônico!", diz Rihanna.
Antes de assinar, Mariah perguntou o que deveria escrever, e Rihanna respondeu de forma direta: "Mariah". Pegando o microfone, Rihanna declarou para o público: "Mariah Carey vai autografar meu seio, pessoal. Isso é icônico." A plateia foi ao delírio com o momento, que terminou com Mariah desejando um feliz Natal à colega de profissão.
E esse vídeo lendário da Rihanna na grade do show da Mariah Carey? A Mariah desce toda diva pra falar com ela, a Rihanna solta um ‘autografa meus peitos’ e a Mariah, sem piscar, mete o microfone na mão dela. Tudo nessa sequência é impecável. pic.twitter.com/Ax6cqmHpjU
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.