Thiago Nigro desabafa sobre perda de bebê com Maíra Cardi: Processo de dor e reflexãoReprodução / Instagram
"Teste de Fé. Quando eu e Maira casamos, antes mesmo de nós encostar, eu perguntei: você topa ter mais 2 filhos comigo? Ela aceitou. Quase 2 anos depois, tive um dos dias mais felizes da minha vida. Ela veio até mim, e me presenteou: 'Amor, estamos grávidos.' Foi tanto pra mim, que eu fiquei sem reação. Eu só pensava em como Deus foi bondoso comigo. Me agraciou com tantas coisas, e agora, com uma família ainda maior. Eu pensava que seria menino", iniciou o coach e empresário.
"Sonhava em colocar ele pra jogar tênis, levar pra brincar, ser meu 'parceirinho'. Foram tantas as noites que eu me deitava perto da barriga da Maira e conversava com ele. Tantos os planos que fazíamos, e tantas eram as orações e bençãos que aconteciam. Lembro a primeira vez que ouvi seus batimentos. O médico me perguntou: 'Está preparado?'. E eu comecei a ouvi-lo. Meus olhos encheram de lágrimas. Era uma vida. Que coisa impressionante. O ser humano é incrível. Os sonhos são poderosos. Há alguns anos atrás, a minha prioridade era clara: primeiro, o trabalho. Depois, a família. E em terceiro, a saúde", continuou.
"A vida me mostrou que eu a estava vivendo de cabeça pra baixo. Entendi então que Deus estava no controle de tudo e deveria ser minha prioridade se eu a quisesse viver de verdade — e quisesse construir uma família de princípios. Logo depois, viria minha família. Então o trabalho, e logo após, a saúde, que me sustentaria durante a longevidade. Meu filho representava a materialização disso tudo. De tudo que eu imaginava, idealizava e sonhava. Infelizmente, há alguns dias, fomos no pronto socorro, e lá, a médica de plantão dos deu uma má notícia — ela não sabia como a entregar. Gaguejava: 'O coração não está mais batendo.'", relatou Thiago.
"Dali, um processo de dor e reflexão começou. Choro, desespero, ansiedade. Por que isso aconteceu? Hoje, colocando a cabeça no lugar, vejo que tive muitas reflexões — mas que dessa vez, guardarei só para mim. A todos vocês que me mandaram mensagem, meu muito obrigado. E como pensamento final: passamos por muitos testes em nossa vida, mas não podemos parar. Na verdade, podemos. Mas não devemos. Deus apareceu pra mim há quase 6 anos. E hoje, é um teste de fé."
"Não tenho todas as respostas, mas sei que o que aconteceu teve um sentido. Eu nunca vou saber o futuro, mas Deus sabe como seria. E eu confio nele. Ele sabe de todas as coisas. Mantenho a minha fé, junto de meus aprendizados que levarei para a vida. Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho", finalizou.
Algumas horas antes, o empresário havia publicado um vídeo do embrião que influenciadora estava gerando. "Nessa noite a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça... Já tinha bracinho, dedinho", escreveu Thiago. Após a grande repercussão negativa, o coach apagou a publicação.
O coach foi amplamente criticado por internautas ao publicar o registro. "É inacreditável o que as pessoas fazem por mídia. Thiago Nigro postou um vídeo do feto depois do aborto espontâneo que sua esposa teve. Até que ponto o ser humano chega para ter vizualizações e mídia?", disparou um usuário do X, antigo Twitter. "Você acordar e se deparar com Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, postando pedaços do feto morto, após a influenciadora perder o bebê, é de acabar de vez com a esperança no ser humano", disparou outra pessoa.
Entenda
Nesta quinta-feira (2), Maíra Cardi compartilhou um vídeo em sua conta no TikTok para revelar que perdeu o primeiro filho que esperava com Thiago Nigro. A influenciadora mostrou detalhes da ida ao hospital após ter alguns sangramentos. Durante a realização de um ultrassom, ela foi informada pela médica que o coração do bebê parou de bater.
"Nem sei falar o que sentimos nessa hora. Demoramos para nos situar. Ela disse que não houve descolamento [de placenta]. O coração apenas parou de bater. Ela disse que possivelmente parou de bater há três dias, ou seja, dia 31", relatou Maíra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.