Cachorro de Anitta que desapareceu no Natal come porco-espinho: ’Acha que tem sete vidas’Reprodução de vídeo / Instagram

Rio - Anitta, de 31 anos, contou nos stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (10), que passou outro susto com um dos cachorros de estimação, Charlie, que desapareceu no Natal. A cantora falou que o animal comeu um porco-espinho e ficou dias sem se alimentar devido os machucados.

"As aventuras de Charlie! Mal se recuperou de uma aventura, está todo cagado, e acabei de descobrir que ele foi caçar um porco-espinho. Mordeu inteiro, ficou com a cara cheia de espinho e furada. Teve que ir ao veterinário tirar os espinhos da cara, Charlie? Po, tu não tem um segundo de paz, seu 'apronteiro'. Tu não dá um segundo para gente, menino. Como pode?", iniciou Anitta enquanto gravava o animal, que ficou imóvel enquanto recebia a 'bronca' da tutora. Enquanto isso, Plínio, o outro cachorro de estimação, recebia carinho de familiares da cantora.
Em seguida, ela detalhou as 'artes' - que não são poucas - do bichinho. "Gente, o Jeferson que trabalha aqui em casa acabou de falar que depois que o Charlie comeu o porco-espinho, ficou com espinho preso na boca. Não conseguiu se alimentar, ficou sem comer por dias. Depois que tirou, se livrou dessa peripécia, ele decidiu subir no telhado da casa e ficou andando pelo telhado da casa. Meu caseiro teve que ir atrás dele. Teve uma vez também que viu um bicho lá em baixo e pulou do segundo andar para pegar o bicho. Não estava nem aí. Esse cachorro acha que tem sete vidas. É uma só, tá?".

Desaparecimento de Charlie

Na noite de 24 de dezembro, Anitta contou que o cachorro havia sumido da casa da mansão da cantora - recém inaugurada - no Rio de Janeiro. O sumiço gerou uma grande mobilização por parte da artista e de sua família.

Depois de uma noite de intensas buscas, o animal foi encontrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), por meio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS). Segundo informações, o cão se assustou com os fogos de artifício e acabou cavando um buraco, onde ficou preso.