Rio - Rico Melquiades apareceu nos Stories depois de ser alvo da Operação Game Over 2, da Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (15). O influenciador é investigado por supostas irregularidades em jogos de azar online.
fotogaleria
"Sei que eu devo uma explicação a vocês. Como vocês estão sabendo, hoje por volta das 5h30 da manhã, eu fui surpreendido pela polícia civil aqui em casa. Confesso que fiquei muito assustado, nunca esperei a polícia aqui na minha casa. Que até parabenizar a polícia civil, que vieram aqui em casa e me trataram muito bem, foram educados, cumpriram o trabalho deles", disse.
Publicidade
O vencedor de "A Fazenda 13" garantiu que não é milionário e segue disposto a cooperar com as autoridades. "Quero deixar claro que não foi encontrado nada ilícito na minha casa. Eles vieram por causa de casa de aposta. Para deixar claro, eu divulguei apenas duas casas de apostas que são regulamentadas. Quero dizer também que estou à disposição da polícia e da Justiça. Não sou esses blogueiros ricos que ostentam carros de luxo, só tenho um único carro que é financiado e levaram, estou a pé".
Rico ainda alertou os seguidores que existe a possibilidade de suas redes sociais serem bloqueadas. "Eu acho que possivelmente minha conta pode se suspensa. Não quero que seja, mas se for a gente tem que entender que a Justiça é maior que a gente", finalizou.
AGORA: Rico Melquiades se pronuncia após ser alvo de operação contra jogos de azar em plataformas ilegais.
De acordo com o influenciador, ele só divulgou platsfomas legalizadas, que a polícia civil não encontrou nada Ilícito em sua casa e que está a disposição da justiça. pic.twitter.com/WEU1hLvIHn
Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Comunicar erro
Em casos de erros de português ou de informações sobre este conteúdo, por favor, nos informe:
[an error occurred while processing the directive]
O DIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.