Nizam e Leticia SpillerRogério Fidalgo/Ag.news

Rio - Nizam, de 32 anos, relembrou o romance com Letícia Spiller, de 51, em entrevista ao programa "Mussi de Climão", comandado por Rodrigo Mussi, que será transmisito na íntegra às 18h desta quarta-feira (11), no Kwai. O ex-BBB  disse que conheceu a atriz em um camarote da Marquês de Sapucaí, no carnaval do ano passado, e que se apaixonou por ela. "Naquele primeiro momento, sim". 
Quando conheceu Letícia, o influenciador digital não sabia que ela era famosa. "Eu pedi um isqueiro para ela, tendo um isqueiro no bolso. Gente, eu vou ser muito sincero agora, chegamos no Camarote Mar e aí trocamos olhares, eu e a Letícia. Só que eu não sabia quem era a Letícia Spiller. Eu sou muito alienado à cultura artística brasileira. Eu já tinha achado ela maravilhosa, tanto que eu tinha trocado olhares com ela. Pedi o isqueiro, começamos a conversar e tal. E aí teve uma hora que o empresário que estava com ela lá, veio pedir o contato e aí, na noite seguinte, a gente saiu junto", detalhou.
O affair entre os dois durou apenas quatro meses. O ex-BBB, então, revelou o motivo do término. "Projetos diferentes, tempos diferentes, agendas diferentes, planos diferentes...Não foi um momento em que a gente colocou um ponto final. Foi acabando, assim, naturalmente. Então, não tem como falar que eu queria mais. Gostei muito dela. A gente tinha um carinho absurdo um pelo outro".
Por fim, Nizam contou que fala com a atriz esporadicamente. "Desejamos feliz Natal, feliz ano novo. Ela ficou sabendo da minha mãe doente, veio perguntar. Parceira".