Erika SchneiderReprodução/Instagram

Rio - Erika Schneider leva a sério o poder dos astros. A influenciadora vai passar o aniversário nesta terça-feira (11) em Portugal depois de uma consulta de mapa astral com o seu astrólogo Ricardo Muri.

"Fiz meu mapa astral e deu que Lisboa era o melhor lugar no mundo para eu passar a virada do meu aniversário porque os planetas e astros estariam alinhados de uma forma mais estratégica aqui em Lisboa. Quis fazer algo diferente", conta ela.


A musa da Mocidade e ex-Fazenda não tinha decidido onde e se iria viajar. A decisão foi tomada somente após fazer o mapa astral. Ela, que viajou sozinha, pretende em breve comemorar a data com os amigos e a familia

"Acredito muito. Todas as vezes que fiz deu certo. Tenho certeza que vem muita coisa boa por aí. Vou celebrar depois com os amigos e família, já que estou sozinha aqui", comenta

Ela mostrou algumas fotos da viagem. "Iniciando o Bday da Schneider com essa viagem! Muitos momentos!", escreveu ela, em seu Instagram nesta segunda-feira (10). Já nesta terça-feira (11), a ex-Fazenda publicou um vídeo com um bolo para celebrar a data.